Seikou Scans
  • HOME
  • PROJETOS
  • PARCEIROS
  • DOAÇÃO
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • PARCEIROS
  • DOAÇÃO
Family Safe
Family Safe
  • Manga
  • Manhua
  • Manhwa
  • Novel
Entrar Cadastrar
Anterior
Próximo

Arthur, O Híbrido - Cap. 05

  1. Home
  2. Todos os Mangas
  3. Arthur, O Híbrido
  4. Cap. 05 - Treinamento infernal.
Anterior
Próximo
Discord do Autor : https://discord.gg/vCT9wEeDJT

Capítulo 05 – Treinamento infernal.

 

 

— Vai acabar me matando, seu urso idiota! — Arthur gritou desviando de uma bala de água, e destruindo uma pedra com um chute.

 

— Hahahahah! Relaxa, você só vai quebrar alguns ossos! — Daniel disse rindo, parecendo se divertir com a desgraça de seu sobrinho.

 

Arthur estava coberto de sangue e suor. Se alguém o visse, perguntaria se era um humano ou um demônio de sangue. Direcionando mana apenas em seus pés, Arthur correu em direção a Daniel, chutando 2 pedras em direção a ele.

 

Então, colocando toda sua mana em seu punho, Arthur tentou socá-lo, apenas para sentir dor em seu braço. Com a poeira de terra saindo de sua vista, Arthur viu Daniel parado, com seu punho em seu estômago, no entanto, Daniel estava ileso, fazendo Arthur xingá-lo:

 

— Maldito urso!

 

Foi então que Daniel socou Arthur no ombro. O impacto do soco fez Arthur voar até a parede, o fazendo perder a consciência.

 

Passaram uma semana desde que Arthur conseguiu usar mana em todo o corpo. Quando Daniel descobriu, o fez treinar combate corpo a corpo, utilizar velocidade para se defender de um mago. Foi uma semana infernal para o garoto.

 

Daniel também explicou o porquê seu físico aumentou: quando ele conseguiu usar a mana pura em todo o seu corpo, ele aprendeu uma habilidade, e o próprio corpo se adaptou a força repentina; a ‘camada de mana’ agora era um mecanismo gravado em seu corpo e mente.

 

Quando saia voando pelos socos de Daniel, Arthur apenas tomava uma porção do dano e continuaria a treinar. Quando vomitava, bebia água antes de começar de novo. Só quando desmaiava, tinha paz.

 

Recuperando a consciência, se levantou e disse:

 

— Estou com fome.

 

— Vamos parar o treinamento por uns dias. Amanhã vou estar trazendo um núcleo de monstro para ver qual elemento você tem. Depois de formar seu núcleo, vamos continuar o treinamento. Até lá, vê se refina sua camada de mana — Daniel disse ao sair da sala de treinamento.

 

“Treinamento? Ele apenas me torturou! Pelo menos esse urso maldito é humano, quem treinar 20 horas sem descanso? Ficamos uma semana inteira nesse ciclo infernal!”

 

Após tomar banho, Arthur ouviu um barulho de notificação. Ativando seu anel tecnológico, viu uma mensagem de Hope:

 

“Oi! Sou eu, como você está?”

 

— Estou ótimo, quer conversar? Acabei de sair do treino.

 

Arthur nunca gostou conversar por mensagem, então ligou para Hope e perguntou: — Sentiu minha falta barulhenta?

 

“Não me chame de barulhenta! Meu nome é Hope.” Hope estava em uma sala branca. Usando uma calça preta legue, um casaco grande. Vestia uma roupa casual de treino, mesmo assim, estava muito bonita.

 

Arthur não pôde deixar de falar: — Sua maluca! Então… como você tá indo sobre magia?

 

“Eu sou uma dupla elementar, tenho afinidade de água e vento” Ela disse sorrindo. “Eu estou aprendendo a usar o elemento vento, como eu vou aprender a usar espada e arco, aprender vento é a melhor opção, então estou tentando controlá-lo, mas é muito difícil! Toda vez que eu tento manifestar vento ele se desfaz para todos os lados!”

 

— Você já consegue manifestar elementos? Incrível! — Arthur se impressionou.

 

Quando Hope ouviu o elogio de Arthur, ela estufou o peito, mostrando orgulho. Arthur…

 

“Ei! Por que você tá rindo? Idiota!”

 

— Não é nada.

 

Mudando de assunto, Hope perguntou:

 

“E você, como tá indo em magia?”

 

— Eu aprendi a controlar e manifestar a mana pura em meu corpo. Eu demorei quase nove horas para aprender o básico. É como uma camada de mana que me protege. Usei essa semana para usá-la direito em batalha. — Parando por um momento, continuou. — Também estou refinando a mana do meu corpo, no entanto, é muito difícil. É como andar, mas você não pode correr.

 

“Dizem que usar mana pura é difícil, mas você já está usando normalmente, como também já tá refinando ela, isso é incrível, eu tenho inveja de você, você já está usando magia, enquanto eu estou falhando miseravelmente.”

 

— Bem… para uma garota barulhenta, você é muito emocional — Arthur disse sorrindo. — Relaxa, eu nem sei quais meus elementos ainda, também estou treinando 20 horas por dia desde que cheguei em Benidorm.

 

“Você tá o quê?” Hope nesse momento olhou Arthur como se ele não fosse mais humano. Depois de abrir os olhos arregalados ela disse: “Você também tá em Benidorm? Eu cheguei há 2 dias com minha irmã.”

 

— Sua irmã, a grande Ana Forbes? — Arthur perguntou. Ninguém no mundo não sabia quem era a irmã de Hope, ela é uma das potências mais forte.

 

“Sim. Ela vai me ajudar nesse mês antes de ir para a academia” Hope, que estava com um sorriso, agora estava de mau-humor.

 

— O que foi? — Arthur perguntou observando a mudança de expressão dela.

 

“É sobre Ana, minha irmã é talentosa, forte, e também a possível mulher mais forte do mundo no futuro… e eu nem consigo usar magia ainda.”

 

— Eu não sabia que você era dramática, não faz nem 1 semana que você despertou. O que mais você tem é tempo.

 

“Você sabe que não é assim, é que minha irmã é…”

 

Arthur completou. — Um monstro? Bem, o monstro vai te ensinar, então você vai virar um monstrinho também. Então Hope, eu estou livre hoje, tá afim de treinar comigo?

 

Hope hesitou, mas disse. “Eu não posso sair de casa, só podemos treinar se for aqui.”

 

—Vou ter que falar com o urso maldito primeiro. Depois eu mando mensagem para você.

 

“Ok, vou tá esperando.”

 

Arthur desligou a chamada e saiu do quarto.Tem sido torturado por Daniel desde que chegou em casa; seria bom ele treinar com alguém que não o mate por acidente. Chegando à cozinha viu Kamila e Daniela comendo.

 

— Onde está o pai de vocês? — Arthur perguntou.

 

— Ele está treinando na sala de treinamento, mas ele vai voltar rápido. Por que não come com a gente? — Daniela perguntou, já Kamila, franziu a testa.

 

Indo até à mesa, Arthur fez um sanduíche. Antes de comer, ele perguntou olhando para Kamila: — O que foi? Tá me olhando desde que falei que Daniel é seu pai.

 

Sentando na mesa, Arthur ativou seu anel tecnológico e entrou na internet, procurando sobre como refinar melhor a mana pura. Depois de 5 minutos em silêncio, ele olhou novamente para Kamilla, esperando sua resposta.

 

Kamila suspirou e disse: — Você tá sem camisa, Idiota! Não tem nada a ver com meu pai.

 

Foi então que Arthur percebeu estar apenas com sua calça de treino, então riu e se desculpou: — Foi mal, morei sozinho quase minha vida toda.

 

Arthur se levantou e foi em direção ao seu quarto novamente. No caminho, viu Leonardo, que estava o olhando com intenção assassina. Arthur apenas subiu as escadas. Após se trocar, voltou a cozinha, vendo Daniele, Kamila e Leonardo brigando.

 

— Você vai comer tudo desse jeito Leo! — Kamila e Daniela falaram ao mesmo tempo.

 

— Eu estou com fome e vocês já começaram — Leonardo retrucou.

 

— Arthur ainda vai comer. — Daniele disse.

 

Quando ele estava prestes a falar novamente, Arthur pegou seu sanduíche, fazendo ele ficar em silêncio.

 

Arthur se sentou e comeu lendo algo na internet. Quando viu que ninguém estava falando ele olhou para os três confuso.

 

— O que agora?

 

Leonardo gritou: — Por que você pegou minha comida?!

 

— Porque eu quis. Para um tenente, você é meio burro. Tem certeza que é meu irmão? — Arthur perguntou.

 

Todos ficaram boquiabertos.

 

Foi quando Daniel chegou na cozinha, Arthur perguntou: — Ei, Daniel, eu tenho que sair. Tem alguém para me levar a um lugar?

 

Daniel perguntou levantando a sobrancelha: — Onde um recém-despertado quer ir?

 

— Para a mansão Forbes — Arthur disse casualmente, deixando todos boquiabertos de novo.

 

Daniel balançou a cabeça e disse: — Só não morra, vou chamar alguém para levá-lo.

 

Assentindo, Arthur continuou comendo. Estava pesquisando mais sobre o mundo mágico.

 

Ele já podia usar mana pura, mas a mana pura não simpatiza com formas de combate a distância. Ela não é tão eficiente quanto usar elementos, no entanto, a mana pura era mais adequada para Arthur no momento.

 

Se ele tivesse que lutar com um ou dois magos, ele conseguiria pelo menos fugir.

 

Daniel lhe disse que não poderia lutar com nenhum mago ainda. Um despertador que não consegue nem mesmo manifestar um elemento não poderia lutar, mas com a mana pura, essa pessoa poderia ao menos fugir.

 

Então queria achar alguma forma para sua mana pura ser mais forte. Desejava pôde lutar com um mago no futuro. No entanto, era difícil, muito difícil.

 

Não existe forma de ficar forte rápido — não existia atalho. Então, para ele melhorar, tinha que treinar mais!

 

Foi quando ele recebeu duas mensagens — uma dizendo que o carro estava pronto e outra sendo de Hope, que tinha mandado a localização de sua casa.

 

Não demorou para chegar na mansão Forbes. A mansão era tão grande quanto a dos Karl Silva.

 

Saindo do carro, ele viu Hope com uma expressão séria. Não entendeu no começo, até que sentiu uma intenção assassina assustadora.

 

Arthur franziu a testa quando olhou para a pessoal ao lado da Hope, Ana Forbes.

 

Ana é umas das mulheres mais fortes em todo norte — uma potência, uma elite, conhecida como a maga de gelo.

 

Ana tinha olhos castanhos iguais a Hope, mas diferente de Hope que tem cabelos pretos, era loira igual Karol. Usava um terno preto, uma roupa formal e digna — a mulher era realmente bonita.

 

Mas tirando sua beleza, Arthur só conseguia ver um demônio de gelo. Cobrindo o corpo de mana, ele caminhou até elas sem mostrar qualquer mudança de expressão. Ana franziu a testa ao ver Arthur se aproximando.

 

Perto o bastante, Arthur perguntou a Hope sem qualquer medo: — Sua irmã não vai me matar, né?

 

Se virando para Ana, ele a encarou, enquanto observava seus olhos castanhos.

 

Hope estava nervosa por tal situação. Sua irmã estava com mau-humor desde que soube que Arthur viria treinar com ela.

 

Suspirando, Ana levantou a mão e disse:

 

— Sou Ana Forbes. É um prazer conhecê-lo.

 

— Sou Arthur Karl Silva, e o prazer é meu — disse, segurando a mão de Ana em comprimento.

 

Hope querendo se afastar disse: — Eu… eu acho que não. Vamos entrar.

 

Soltando a mão de Ana, Arthur perguntou:

 

— Vamos?

 

Assentindo, Arthur e Ana entraram. A mansão era realmente brilhante e elegante. Ana os levou até a sala de treinamento.

 

A sala de treinamento era muito parecida com a da mansão Karl Silva, então ele estava familiarizado com as coisas.

 

Subindo a arena Arthur perguntou:

 

— Vamos nos aquecer?

 

Hope subiu na arena e disse, segurando uma espada curta: — Vamos!

 

Pegando sua bainha, Arthur tirou uma espada com as palavras “karl silva” na lâmina. Colocou mana em seus pés, aumentando sua velocidade e avançou sem aviso.

 

Hope, que estava nervosa pela presença da irmã, mudou para uma postura de luta e uma expressão séria.

 

Vendo Hope focada, ele sorriu e cortou a frente. As espadas colidiram! Forçando para frente, Arthur se aproximou e tentou chutá-la apenas para ver ela recuar com um sorriso.

 

Hope estava envolta de vento, ela avançou sem dar Arthur tempo para pensar. Quando suas espadas se colidiram novamente, Hope mudou sua expressão viu a espada de Arthur não recuar.

 

Arthur estava com mana em todo o seu corpo no momento que Hope avançou.

 

Quando tentou novamente derrubá-la, Hope se esquivou. Quando deu um corte lateral, a espada dela estava coberta por uma cor verde. Quando suas espada colidiram, tanto Arthur quanto Hope se afastaram com o impacto.

 

Se equilibrando, Arthur disse, elogiando: — Você usou o elemento vento na sua espada para equilibrar a nossas forças, impressionante!

 

— Quando eu recuei, eu usei o vento na minha espada. Como soube que era a hora de colocar a mana em todo o corpo? — Hope perguntou, ainda surpresa por não conseguir fazer Arthur recuar.

 

— Na verdade eu vi o vento ao seu redor no momento que você estava recuando, e também sabia que seu ataque seria pelo menos 2 vezes mais forte que antes, então eu coloquei 80% de mana pura em meu corpo.

 

Colocando mais mana em seu corpo, Arthur avançou com rapidez e com um rosto calmo, trocando golpes. Hope estava ficando cansada, enquanto Arthur atacava sem pena alguma.

 

Foi então que Arthur deu seu último golpe: um corte de direita, que fez a espada de Hope voar para longe.

 

Quando pensou que o treino foi satisfatório, ouviu Ana gritar com Hope:

 

— Você errou feio, deveria ter pressionado mais! Devia ir com tudo! Você entregou sua carta surpresa, Hope. Quando lutar, você não pode se segurar!

 

— E você! — Ana apontou para Arthur, que estava com o rosto calmo — Você não usou sua experiência. Eu vi o que iria fazer! Por que desistiu de acabar com a luta?

 

— Eu queria quebrar o chão com um movimento de perna, e depois atacaria com tudo, assim iria acelerar as chances de ganhar. No entanto, eu não sou despertado não faz nem duas semanas. Meu corpo não está treinado para fazer isso — Arthur disse, fechando os olhos.

 

Quando Ana ia continuar a explicar suas falhas, ela parou e esperou.

 

Arthur abriu os olhos, colocou um pouco de mana perna, quebrando um pouco o chão, levantando algumas pedras, ele jogou tudo em Ana.

 

Hope ficou chocada, não sabia se Arthur era corajoso ou suicida.

 

Ana ficou surpresa com a ação do garoto antes de sorrir.

 

Arthur estava tentando fazer o que queria com Hope, quando ela usou vento em sua espada para equilibrar as forças.

 

Aumentando a velocidade o suficiente para não ser visto, Arthur sumiu da visão de Hope. Quando estava perto de chutar Ana, ele ouviu um estalar de dedos antes de sentir suas pernas congeladas.

 

— Criatividade excelente, uma boa precisão de movimento, mas ainda falta disciplina, força de vontade e também… intenção de matar! — Ana disse dando um chute em Arthur.

 

Arthur refletiu sobre, apesar da vontade de ficar mais forte, o sentimento de ser invencível. era apenas uma ilusão. Faltava muito até conseguir ser livre!

 

“Tenho um caminho muito longo pela frente” pensou, perdendo a consciência.

 

 

 

Anterior
Próximo

Comentários para o capítulo "Cap. 05"

COMENTÁRIOS

Tags:
Arthur, brasileira, Novel, O Híbrido
  • HOME

© 2015-2022 Seikou Scan. Todos os direitos reservados

Entrar

Perdeu sua senha?

← Voltar para Seikou Scans

Cadastrar

Register For This Site.

Entrar | Perdeu sua senha?

← Voltar para Seikou Scans

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

← Voltar para Seikou Scans