Arthur, O Híbrido - Cap. 06
Capítulo 06 – Os 4 elementos primordiais.
Em uma sala de treinamento, Arthur estava olhando para uma bola vermelha que Daniel chamava núcleo de besta. Aparentemente o núcleo de besta mostraria os elementos de Arthur. Daniel estava explicando o que todo despertado deve saber.
Ele disse que quase tudo tem um núcleo, animais, monstros, espécies inteligentes, plantas, etc. Núcleo de besta, é assim que os humanos chamam.
O núcleo tem 7 níveis, preto, vermelho, laranja, amarelo, azul, cinza e Branco, Cada nível tem 3 estágios. Estágio: inicial, sólido e de formação.
Formar um núcleo só é possível quando o indivíduo despertado absorve mana elemental.
A mana é uma energia, algo obtido no corpo de um humano despertado; a mana dá a vida ao elemento. Os elementos básicos são fogo, água, vento e terra, chamados de elementos primordiais, os elementos são a criação da energia mana.
Também existem elementos evoluídos ou elementos desviantes, do fogo vem o raio, da água vem o gelo, do vento vem o som, da terra vem a gravidade.
O elemento único dos gigantes é o raio, o elemento único das bruxas é o gelo, o elemento único dos elfos é a madeira, o elemento único dos anões é o ferro.
De várias espécies ou monstros, os humanos são os únicos que podem controlar todos os elementos, em toda a história, existiu apenas 5 humanos que poderiam controlar os 4 elementos.
— Tá me ouvindo, Arthur? — Daniel perguntou, quando viu Arthur olhando para o núcleo.
— Quem são essas 5 pessoas? — Arthur perguntou curioso.
— São raros, até mesmo eu não sei muito sobre, no entanto, seu pai, Elijah, era um triplo-elementar que virou quadra-elementar — Daniel falou com orgulho.
— Como assim? Até eu sei que isso é impossível! — disse Arthur, balançando a cabeça.
Daniel sorriu e disse: — Qualquer pessoa normal não conseguiria fazer isso, no entanto, estamos falando do seu pai. É conhecimento público. Ele foi o único que conseguiu tal coisa.
— Meu pai era tão incrível assim? Como ele era? — Arthur nunca perguntou nada sobre o pai, então Daniel ficou surpreso.
— Como guerreiro, seu pai era perfeito, mas como pessoa e pai, ele era um cara desequilibrado, tropeçando nas coisas mais fáceis, Elijah era alguém com um vazio na vida, até eu, seu irmão, só consegui ver humanidade nele quando conheceu sua mãe e depois que você em específico nasceu.
“Um vazio na vida? Só demonstrou humanidade quando eu nasci?”, Arthur pensou sobre, perguntas passaram por sua mente, no entanto, não conseguiu nenhuma resposta.
Mudando de assunto, Daniel disse: — Não se engane garoto, controlar um elemento é assustadoramente difícil, por exemplo eu, demorei 3 anos para controlar a água, 5 anos para controlar a terra. O único elemento desviante que consigo controlar é a gravidade.
— Quantos anos você tem? — Arthur perguntou, afinal, Daniel tinha uma filha com 18 anos.
Daniel riu e disse: — 58 anos…
Arthur se chocou com tal revelação, Daniel não parecia ser tão velho, tendo uns 35 ou 40 anos no máximo.
Sorrindo, Arthur perguntou: — Como faço para saber meu elemento, velhote?
Daniel franziu a testa por ser chamado de velho, mas disse com raiva: — Como eu disse, absorvendo mana elemental um núcleo é formado, assim também podendo saber seu elemento; é algo que descobrimos no momento que absorvemos um núcleo de besta.
Daniel parou e continuou: — No entanto, absorver mana elementar é algo muito difícil, é uma energia mais avançada, não podendo controlar com apenas concentração, mas existe uma solução.
— O que seria?
Jogando o núcleo para Arthur, Daniel disse: — Simples! Absorvendo um núcleo de besta de alto nível!
Olhando o núcleo vermelho, Arthur disse entendendo: — Isso foi muito caro, não foi?
— Bem… para nós, é algo que podemos comprar sem dificuldades; mas sim, para os outros, um núcleo de alto nível é muito caro — Daniel falou se afastando.
Sem liga para os pensamentos do sobrinho, Daniel disse: — Antes de absorver o núcleo, olhe seu status, vai fazer muita diferença.
Fazendo o que lhe foi pedido, Arthur disse status mentalmente.
Nome: Arthur Karl da Silva
Idade: 15 anos
Status: humano
Tributos:
Físico: 9
Agilidade: 8
Inteligência: 12
Mana corporal: (mana 8/60)
Decorando seus atributos, Arthur segurou o núcleo, respirou fundo ele tentou absorver o núcleo. Sentindo seu corpo ficar quente, sabia que estava fazendo a coisa certa.
Foi então que sentiu sua mente em um espaço, um vazio vasto, onde moléculas estavam concentradas em um lugar específico: o núcleo de besta!
Pontos vermelhos, azuis e verdes estavam entrando em seu corpo, se juntando na parte ao lado de seu rim. Ele se concentrou, juntando mais moléculas no lugar específico.
O calor o fez suar como se estivesse treinado por horas. Seu corpo estava emanando uma aura branca forte — ele nunca manifestou uma mana tão viva. Se concentrando no seu suposto núcleo, sentiu-se tremer e franziu a testa quando sentiu a dor gigante.
O estado de Arthur agora era crítica, seus braços estavam sangrando, fazendo até mesmo Daniel desviar o olhar. As roupas de Arthur estavam encharcadas de sangue, sentiu que estava no limite.
No espaço vasto, as moléculas estavam se juntando, uma forma de círculo estava se formando. Sentindo dor em todo corpo, gritou até não ter mais voz. Sentindo-se sensível e paralisado pela dor, Arthur desmaiou.
Daniel presenciou tudo. Arthur absorvendo o núcleo, a mana vazando de seu corpo, fazendo seu arredor tremer pela força e densidade da mana vazada.
Quando seu corpo começou a formar seu núcleo de mana, a roupa de Arthur ficou vermelha: sangue e gosma preta estavam saindo de seu corpo.
Ele gritava e segurava seu estômago sempre que sua mana vazava. Após desmaiar, Daniel esperou seu retorno.
Quando Arthur acordou, sentiu seu corpo dolorido, como se estivesse dormindo por muito tempo, mas também notou as diferenças de seu corpo: parecia mais definido e também mais musculoso.
Se levantando do chão, Arthur tocou seu corpo. Parecia ter crescido cinco centímetros, tendo agora 175.
Seu cabelo estava molhado pelo suor, e, enquanto afastava seu cabelo dos olhos, ouviu Daniel dizer um pouco longe: — Veja seus status agora!
Se virando para ver onde estava seu tio, viu Daniel na entrada da sala, parecendo querer ficar o longe possível, suspirando, abriu seus status.
Nome: Arthur Karl da Silva
Idade: 15 anos
Status: humano; núcleo preto estágio inicial
Tributos:
Físico: 11
Agilidade: 10
Inteligência: 12
Corpo: (mana 70)
Arthur não se surpreendeu pelo aumento de seus atributos físico e agilidade. Vendo seu status de núcleo preto, percebeu a nova fonte de mana. Agora tinha duas fontes de poder: seu corpo e também seu núcleo!
Fechando os olhos, Arthur sentiu seu núcleo — sentia como um novo órgão tivesse em seu corpo. Tentando controlar a mana de seu núcleo, Arthur sentiu uma bomba de poder: a quantidade da mana em seu núcleo era pelo menos duas vezes maior que de seu corpo, no entanto, a densidade da mana de seu núcleo era leve e impura.
Quando Arthur ia perguntar sobre isso, Daniel gritou: — Não vou responder nenhuma pergunta até você tomar banho!
Sentindo o fedor que seu corpo exalava, Arthur assentiu e foi tomar banho.
Tomando banho, Arthur se sentiu purificado, a gosma preta que saiu de seu corpo eram as impurezas que tinha dentro de si. Saindo do banho, Arthur viu Hope ligando.
“Bom dia! Como você tá?”, Hope perguntou.
Se enxugando, Arthur respondeu: — Bom dia. Estou ótimo, acabei de formar meu núcleo de mana; depois de me arrumar vou saber meus elementos.
“Parabéns! Como foi sua formação de núcleo? Como se sentiu?”
— Foi muito incrível e também nojento. Ter um núcleo é como um novo órgão… é um sentimento novo. Agora que parei para pensar, quando treinamos aí semana passada, você usou a mana de seu núcleo?
“Eu ainda não tinha aprendido a usar a mana do meu núcleo, aprendi só alguns dias atrás. Você já tá usando a mana de seu núcleo” , Hope perguntou não acreditando.
— Sim, eu acho que tenho facilidade com mana. A quantidade no meu núcleo é pelo menos 2 vezes maior que do meu corpo, no entanto, a mana do meu núcleo é impura. Acho que qualidade é melhor que quantidade.
“Também me senti assim, Ana disse que a mana do núcleo é um pouco diferente da mana de nossos corpos”
Alguns minutos depois Hope perguntou: “Arthur, quando vamos treinar novamente?”
Colocando uma camisa, Arthur disse: — Quando fomos para a escola, eu acho. Daniel quer me ensinar o máximo possível.
— Vamos, Arthur! Temos que saber logo seu elemento! — Daniel gritou batendo na porta.
Sem pensar muito sobre, Arthur disse a Hope antes de desligar: — Nos vemos na escola, Hope.
Daniel estava na sala de treinamento com outro núcleo para Arthur. Se sentando, Daniel disse: — A pedra irá dividir a quantidade de elementos que você tem. Já entendeu o que fazer? — Arthur assentiu pegando o núcleo que Daniel jogou.
Daniel continuou perguntando: — Lembra como você vai saber seu elemento?
Arthur respondeu dizendo: — Se for vento, o núcleo terá um arranhão, se for água, o núcleo vai se tornar água, se for terra, o núcleo vai virar terra, se for fogo, o núcleo vai queimar e virar cinzas
Arthur então absorveu o núcleo, sentindo a mana entrar em seu corpo e núcleo.
Arthur olhou para sua mão, que mostrava o núcleo dividido em 3 partes — a forma circulatória do núcleo agora tinha 3 partes.
Uma parte tendo um risco, representando o elemento vento, a segunda parte desintegrando, representando o elemento fogo, e a última parte se tornando água, representando o elemento água.
Enquanto Arthur estava com o coração batendo forte de animação por ser um triplo elementar.
— Seu pai também era um triplo-elemental, mas ele não tinha o elemento fogo, você herdou isso da sua mãe, todos os seus irmãos são duplo-elementais — disse Daniel. — Existem poucos com 3 elementos, então parabéns, garoto.
Quando Daniel continuava falando, Arthur sentiu uma nova energia enchendo seu corpo e núcleo.
Fechando os olhos, viu as moléculas brancas que se acostumou a ver, no entanto, agora ele estava vendo moléculas novas, com cores verde, azul, e vermelho. Absorvendo-as, Arthur se sentiu cheio e também invencível.
Uma energia densa e também única estava penetrando seu corpo e núcleo — a sensação era muito prazerosa. Respirando fundamente, Arthur sentiu que iria explodir, até que ouviu a voz de Daniel.
— Pare de absolver mana de elemental! Seu corpo e núcleo não tem experiência com uma energia tão forte.
Parando de absolver mana, Arthur colocou a mão no peito. Demorou muito até ele se acalmar — seu coração negro batia tão forte quanto dava —, o sentimento de ter todo esse poder era incrível; Arthur não pôde deixar de sorrir.
Agora, mais que nunca, queria experimentar mais essa sensação, queria aprender mais!
Um desejo gigante cresceu dentro de Arthur, ele queria aprender esse era o sentimento que ele procurava.
Quanto mais forte ele ficava, sentia o vazio dentro de si sumia devagar.